Logística – Focada em Resultado – 22/11/2017

  • 08:00-18:00
  • Desenvolvimento da Habilidade de se Comunicar com Eficácia

Programa do Curso

Introdução
· A Comunicação em seus percentuais de envio de mensagem
· Todos nos comunicamos·Arquitetura da Persuasão
· Portas da Percepção,·Acuidade sensorial· Sensorial x AlucinaçõesMapa e Território, da mensagem ao entendimento· Principais Conceitos: ·· A responsabilidade do comunicador.·Palavras processuais· Rota e recontextualização

– Prática
Rapport e Confiança

· O que é Rapport?

· Espelhamentos diversos

· Princípios da relação humana
· Criar harmonia e conexão

· Afirmações e acompanhamento

· Prática

Assertividade

· O que é assertividade· ·Assertividade na Comunicação
· Característica da assertividade
· Principio dos 101%
· Edificar sobre crenças comuns

· Prática da persuasão

Palavras de poder
· O uso correto do NÃO· O uso correto do MAS· O usos apropriado do MAS· Condução com SE x QUANDO· PráticaExecução
· Reprogramando sua Comunicação com a PNL- Prática
Motivação· Eles fazem por seus motivos e não meus
· Princípios da motivação e persuasão
· Conceitos de pressão e recompensa
· Padrões Milton Erickson de Linguagem
· Quem é Milton Erickson e a hipnose· Frases e palavras de impacto subconsciente

Prática

 

Motivos para participar do Curso

10 MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE CURSO

1. A comunicação é responsável por 70% dos nossos problemas do dia a dia;
2. Quem tem poder de se comunicar melhor tem maiores chances financeiras

3.Conseguir a confiança da equipe

4. Aumentar consideravelmente seu poder de persuasão

5. Treinamento focado em resultados práticos a cada passo
6. Reduzir o conflito nas relações, sejam quais forem.

7. Melhorar sua habilidade de se fazer compreendido e apreciado
8. Aprender as técnicas para motivar pessoas a realizarem tarefas cruciais

9. Influenciar as pessoas para aderirem a um determinado modo de ver

10. De acordo com a Havard Business Review: “ O critério número um para um avanço na carreira e para uma promoção é a habilidade de se comunicar de forma eficaz”..
Público-alvo: Todas as pessoas e os profissionais que dependem da comunicação, em grande parte de seu trabalho, tais como vendedores, gerentes, diretores, gerentes de projetos, oradores de maneira geral, professores, e pessoas que desejam melhorar seus relacionamentos de maneira significativa e positiva.